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 Técnicas básicas e avançadas

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AutorMensagem
Brian

Brian


Data de Inscrição : 31/03/2009

Mensagens : 187


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MensagemAssunto: Técnicas básicas e avançadas   Técnicas básicas e avançadas Icon_minitimeSex 24 Abr - 19:02:52

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Técnicas Básicas
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Ten
Envolve o corpo com um manto de aura protetora.
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Ações: Ação livre, sustentável.
Custo: 20 de aura e 5 de stamina por rodada que manter.

10%: Diminui qualquer dano físico em 10, e diminui danos causados por Nen em 5 pontos.
20%: Diminui qualquer dano físico em 20, e diminui danos causados por Nen em 10 pontos.
30%: Diminui qualquer dano físico em 30, e diminui danos causados por Nen em 15 pontos.
40%: Diminui qualquer dano físico em 40, e diminui danos causados por Nen em 20 pontos.
50%: Diminui qualquer dano físico em 50, e diminui danos causados por Nen em 25 pontos.
60%: Diminui qualquer dano físico em 60, e diminui danos causados por Nen em 30 pontos.
70%: Diminui qualquer dano físico em 70, e diminui danos causados por Nen em 35 pontos.
80%: Diminui qualquer dano físico em 80, e diminui danos causados por Nen em 40 pontos.
90%: Diminui qualquer dano físico em 90, e diminui danos causados por Nen em 45 pontos.
100%: Diminui qualquer dano físico em 100, e diminui danos causados por Nen em 50 pontos.

Ren
Causa a liberação de grande quantidade de aura, potencializando seu poder ofensivo.
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Ações: Ação livre, sustentável.
Custo: 20 de aura e 5 de stamina por rodada que manter.

10%: Aumenta o dano físico em 10 e aumenta o dano por Nen em 5 pontos.
20%: Aumenta o dano físico em 20 e aumenta o dano por Nen em 10 pontos.
30%: Aumenta o dano físico em 30 e aumenta o dano por Nen em 15 pontos.
40%: Aumenta o dano físico em 40 e aumenta o dano por Nen em 20 pontos.
50%: Aumenta o dano físico em 50 e aumenta o dano por Nen em 25 pontos.
60%: Aumenta o dano físico em 60 e aumenta o dano por Nen em 30 pontos.
70%: Aumenta o dano físico em 70 e aumenta o dano por Nen em 35 pontos.
80%: Aumenta o dano físico em 80 e aumenta o dano por Nen em 40 pontos.
90%: Aumenta o dano físico em 90 e aumenta o dano por Nen em 45 pontos.
100%: Aumenta o dano físico em 100 e aumenta o dano por Nen em 50 pontos.

Zetsu
Impede a liberação da aura, ocultando totalmente a presença.
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Ações: Ação livre, instantâneo.
Custo: 20 de aura para desligar e 20 para religar.

10%: Permite desligar a aura e recuperar +2 de stamina a cada rodada que manter desligado; +5 em testes de Furtividade.
20%: Permite desligar a aura e recuperar +5 de stamina a cada rodada que manter desligado; +10 em testes de Furtividade.
30%: Permite desligar a aura e recuperar +8 de stamina a cada rodada que manter desligado; +15 em testes de Furtividade.
40%: Permite desligar a aura e recuperar +10 de stamina a cada rodada que manter desligado; +20 em testes de Furtividade.
50%: Permite desligar a aura e recuperar +12 de stamina a cada rodada que manter desligado; +25 em testes de Furtividade.
60%: Permite desligar a aura e recuperar +15 de stamina a cada rodada que manter desligado; +30 em testes de Furtividade.
70%: Permite desligar a aura e recuperar +18 de stamina a cada rodada que manter desligado; +35 em testes de Furtividade.
80%: Permite desligar a aura e recuperar +20 de stamina a cada rodada que manter desligado; +40 em testes de Furtividade.
90%: Permite desligar a aura e recuperar +22 de stamina a cada rodada que manter desligado; +45 em testes de Furtividade.
100%: Permite desligar a aura e recuperar +25 de stamina a cada rodada que manter desligado; +50 em testes de Furtividade.

Hatsu
É a liberação ou a transmissão de sua aura. É a expressão pessoal de Nen, que cria uma habilidade paranormal especial e única. Um bom hatsu deve refletir o próprio caráter de uma pessoa.
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10%: Permite a criação de uma Habilidade Nen com 1 categoria de até 50%.
20%: Permite a criação de uma Habilidade Nen com 1 categoria de até 100%.
30%: Permite a criação de uma Habilidade Nen com 2 categorias de até 100% e 20%.
40%: Permite a criação de uma Habilidade Nen com 2 categorias de até 100% e 40%.
50%: Permite a criação de uma Habilidade Nen com 2 categorias de até 100% e 60%.
60%: Permite a criação de uma Habilidade Nen com 2 categorias de até 100% e 80%.
70%: Permite a criação de uma Habilidade Nen com 3 categorias de até 100%, 80% e 20%.
80%: Permite a criação de uma Habilidade Nen com 3 categorias de até 100%, 80% e 40%.
90%: Permite a criação de uma Habilidade Nen com 3 categorias de até 100%, 80% e 60%.
100%: Permite a criação de uma Habilidade Nen com 3 categorias de até 100%, 80% e 80%.

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Técnicas Avançadas
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In
Permite esconder a aura fazendo ela não ser detectada por outros usuários.
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Requer: Zetsu 50%
Ações: 1 movimento, sustentável.
Custo: 40 de aura e 10 de stamina por turno que manter

10%: Permite ocultar objetos materializados (CD 30); +5 em testes de Furtividade.
20%: Permite ocultar objetos materializados (CD 30); +5 em testes de Furtividade.
30%: Permite ocultar objetos materializados (CD 25); +10 em testes de Furtividade.
40%: Permite ocultar objetos materializados (CD 25); +10 em testes de Furtividade.
50%: Permite ocultar objetos materializados (CD 20); +15 em testes de Furtividade.
60%: Permite ocultar objetos materializados (CD 15); +20 em testes de Furtividade.
70%: Permite ocultar objetos materializados (CD 15); +20 em testes de Furtividade.
80%: Permite ocultar objetos materializados (CD 10); +25 em testes de Furtividade.
90%: Permite ocultar objetos materializados (CD 10); +25 em testes de Furtividade.
100%: Permite ocultar objetos materializados (CD 5); +30 em testes de Furtividade.

Gyo
Permite concentrar a aura em alguma parte do corpo, principalmente nos olhos, ampliando sua capacidade de enxergar poderes ocultos com In.
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Requer: Ren 30%
Ações: 1 movimento, sustentável.
Custo: 20 de aura para ativar e 5 de stamina por rodada que manter.

10%: Permite ver o Nen de outra pessoa mesmo escondido com In ou Zetsu, dando bônus de +5 no teste de Percepção ou ataque e defesa na área específica do corpo.
20%: Permite ver o Nen de outra pessoa mesmo escondido com In ou Zetsu, dando bônus de +5 no teste de Percepção ou ataque e defesa na área específica do corpo.
30%: Permite ver o Nen de outra pessoa mesmo escondido com In ou Zetsu, dando bônus de +10 no teste de Percepção ou ataque e defesa na área específica do corpo.
40%: Permite ver o Nen de outra pessoa mesmo escondido com In ou Zetsu, dando bônus de +10 no teste de Percepção ou ataque e defesa na área específica do corpo.
50%: Permite ver o Nen de outra pessoa mesmo escondido com In ou Zetsu, dando bônus de +15 no teste de Percepção ou ataque e defesa na área específica do corpo.
60%: Permite ver o Nen de outra pessoa mesmo escondido com In ou Zetsu, dando bônus de +15 no teste de Percepção ou ataque e defesa na área específica do corpo.
70%: Permite ver o Nen de outra pessoa mesmo escondido com In ou Zetsu, dando bônus de +20 no teste de Percepção ou ataque e defesa na área específica do corpo.
80%: Permite ver o Nen de outra pessoa mesmo escondido com In ou Zetsu, dando bônus de +20 no teste de Percepção ou ataque e defesa na área específica do corpo.
90%: Permite ver o Nen de outra pessoa mesmo escondido com In ou Zetsu, dando bônus de +25 no teste de Percepção ou ataque e defesa na área específica do corpo.
100%: Permite ver o Nen de outra pessoa mesmo escondido com In ou Zetsu, dando bônus de +30 no teste de Percepção ou ataque e defesa na área específica do corpo.

Shu
O usuário energiza com sua aura um item, arma, armadura ou escudo, tornando-o mais forte e resistente.
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Requer: Ten 20%
Ações: 1 movimento, sustentável.
Custo: 30 de aura e 5 de stamina por rodada que manter.

10%: Aumenta o dano/efeito e durabilidade de um tipo de arma ou equipamento em 5.
20%: Aumenta o dano/efeito e durabilidade de um tipo de arma ou equipamento em 10.
30%: Aumenta o dano/efeito e durabilidade de um tipo de arma ou equipamento em 15.
40%: Aumenta o dano/efeito e durabilidade de um tipo de arma ou equipamento em 20.
50%: Aumenta o dano/efeito e durabilidade de um tipo de arma ou equipamento em 25.
60%: Aumenta o dano/efeito e durabilidade de um tipo de arma ou equipamento em 30.
70%: Aumenta o dano/efeito e durabilidade de um tipo de arma ou equipamento em 35.
80%: Aumenta o dano/efeito e durabilidade de um tipo de arma ou equipamento em 40.
90%: Aumenta o dano/efeito e durabilidade de um tipo de arma ou equipamento em 45.
100%: Aumenta o dano/efeito e durabilidade de um tipo de arma ou equipamento em 50.

En
O usuário expande a aura numa esfera ao redor de si e é capaz de sentir tudo o que se passa nessa esfera como se estivesse vendo de perto.
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Requer: Ten e Ren 40%
Ações: 1 movimento, sustentável.
Custo: 40 de aura e 15 de stamina por rodada que manter.

10%: Aumenta a esquiva em +5; funciona em uma área inicial de 1 metro.
20%: Aumenta a esquiva em +5; funciona em uma área inicial de 3 metros.
30%: Aumenta a esquiva em +10; funciona em uma área inicial de 5 metros.
40%: Aumenta a esquiva em +10; funciona em uma área inicial de 10 metros.
50%: Aumenta a esquiva em +15; funciona em uma área inicial de 30 metros.
60%: Aumenta a esquiva em +15; funciona em uma área inicial de 50 metros.
70%: Aumenta a esquiva em +20; funciona em uma área inicial de 80 metros.
80%: Aumenta a esquiva em +20; funciona em uma área inicial de 150 metros.
90%: Aumenta a esquiva em +25; funciona em uma área inicial de 200 metros.
100%: Aumenta a esquiva em +30; funciona em uma área inicial de 300 metros.

Ko
Permite aumentar o dano de uma única parte do corpo, mas deixa o resto do corpo desprotegido contra ataques. Desliga as outras técnicas.
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Requer: Zetsu e Gyo 50%
Ações: 1 movimento, sustentável.
Custo: 40 de aura e 20 de stamina por turno que manter.

10%: Aumenta o ataque de uma parte do corpo em 100 e desliga a aura com Zetsu do resto do corpo.
20%: Aumenta o ataque de uma parte do corpo em 110 e desliga a aura com Zetsu do resto do corpo. Custo: 40 de aura e 25 de stamina por turno que manter.
30%: Aumenta o ataque de uma parte do corpo em 120 e desliga a aura com Zetsu do resto do corpo. Custo: 45 de aura e 25 de stamina por turno que manter.
40%: Aumenta o ataque de uma parte do corpo em 130 e desliga a aura com Zetsu do resto do corpo. Custo: 45 de aura e 25 de stamina por turno que manter.
50%: Aumenta o ataque de uma parte do corpo em 140 e desliga a aura com Zetsu do resto do corpo. Custo: 50 de aura e 25 de stamina por turno que manter.
60%: Aumenta o ataque de uma parte do corpo em 150 e desliga a aura com Zetsu do resto do corpo. Custo: 50 de aura e 25 de stamina por turno que manter.
70%: Aumenta o ataque de uma parte do corpo em 160 e desliga a aura com Zetsu do resto do corpo. Custo: 55 de aura e 25 de stamina por turno que manter.
80%: Aumenta o ataque de uma parte do corpo em 170 e desliga a aura com Zetsu do resto do corpo. Custo: 55 de aura e 25 de stamina por turno que manter.
90%: Aumenta o ataque de uma parte do corpo em 180 e desliga a aura com Zetsu do resto do corpo. Custo: 60 de aura e 25 de stamina por turno que manter.
100%: Aumenta o ataque de uma parte do corpo em 200 e desliga a aura com Zetsu do resto do corpo. Custo: 60 de aura e 25 de stamina por turno que manter.

Ken
O usuário concentra toda a sua aura na defesa no corpo, tentando protegê-lo do Ko. Desliga as outras técnicas.
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Requer: Ten e Ren 50%
Ações: 1 movimento, sustentável.
Custo: 40 de aura para ativar e 15 de stamina por rodada que manter.

10%: Aumenta a defesa em 50 e desliga a aura com Zetsu do resto do corpo.
20%: Aumenta a defesa em 55 e desliga a aura com Zetsu do resto do corpo.
30%: Aumenta a defesa em 60 e desliga a aura com Zetsu do resto do corpo.
40%: Aumenta a defesa em 65 e desliga a aura com Zetsu do resto do corpo.
50%: Aumenta a defesa em 70 e desliga a aura com Zetsu do resto do corpo.
60%: Aumenta a defesa em 75 e desliga a aura com Zetsu do resto do corpo.
70%: Aumenta a defesa em 80 e desliga a aura com Zetsu do resto do corpo.
80%: Aumenta a defesa em 85 e desliga a aura com Zetsu do resto do corpo.
90%: Aumenta a defesa em 90 e desliga a aura com Zetsu do resto do corpo.
100%: Aumenta a defesa em 100 e desliga a aura com Zetsu do resto do corpo.

Ryu
O equilíbrio perfeito entre ataque e defesa. Permite manter Ko e Ken ligados ao mesmo tempo.
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Requer: Ko e Ken 50%
Ações: 1 movimento, sustentável.
Custo: 50 de aura, 15 de stamina por rodada que manter e 5 de stamina para cada troca.

10%: Aumenta o ataque e defesa de uma parte do corpo em 100 e 100 no resto do corpo.
20%: Aumenta o ataque e defesa de uma parte do corpo em 120 e 80 no resto do corpo. Custo: 55 de aura, 25 de stamina por rodada que manter e 5 de stamina para cada troca.
30%: Aumenta o ataque e defesa de uma parte do corpo em 130 e 70 no resto do corpo. Custo: 60 de aura, 25 de stamina por rodada que manter e 5 de stamina para cada troca.
40%: Aumenta o ataque e defesa de uma parte do corpo em 140 e 60 no resto do corpo. Custo: 65 de aura, 25 de stamina por rodada que manter e 5 de stamina para cada troca.
50%: Aumenta o ataque e defesa de uma parte do corpo em 150 e 50 no resto do corpo. Custo: 70 de aura, 25 de stamina por rodada que manter e 5 de stamina para cada troca.
60%: Aumenta o ataque e defesa de uma parte do corpo em 160 e 40 no resto do corpo. Custo: 75 de aura, 25 de stamina por rodada que manter e 5 de stamina para cada troca.
70%: Aumenta o ataque e defesa de uma parte do corpo em 170 e 30 no resto do corpo. Custo: 80 de aura, 25 de stamina por rodada que manter e 5 de stamina para cada troca.
80%: Aumenta o ataque e defesa de uma parte do corpo em 180 e 20 no resto do corpo. Custo: 85 de aura, 25 de stamina por rodada que manter e 5 de stamina para cada troca.
90%: Aumenta o ataque e defesa de uma parte do corpo em 190 e 10 no resto do corpo. Custo: 90 de aura, 25 de stamina por rodada que manter e 5 de stamina para cada troca.
100%: Aumenta o ataque e defesa de uma parte do corpo em 200 e 0 no resto do corpo. Custo: 100 de aura, 25 de stamina por rodada que manter e 5 de stamina para cada troca.

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