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Pontos de Treinamento
╰─────────╯São pontos adquiridos durante o treinamento ou após evoluir (o jogador ganha 10 pontos por nível). Abaixo tem uma lista de como usar esses pontos:
《 Status 》Aumentar Atributo: Igual ao (valor+1) atual do atributo.
Aumentar Vida: 5 pontos iguais a +10
Aumentar Stamina: 5 pontos iguais a +10
Aumentar Aura: 5 pontos iguais a +10
《 Classe 》Comprar Classe Primária: 10 pontos
Evoluir Classe Primária: 5x o nível da classe
Comprar Classe Secundária: 20 pontos
Evoluir Classe Secundária: 10x o nível da classe
《 Nen 》Técnicas Básicas de Nen: 5 pontos iguais a 10%
Técnicas Avançadas de Nen: 10 pontos iguais a 10%
Hatsu 100%: 15 pontos iguais a 10%
Hatsu 80%: 20 pontos iguais a 10%
Hatsu 60%: 25 pontos iguais a 10%
Hatsu 40%: 30 pontos iguais a 10%
Criar Habilidade Nen: 20 pontos
Evoluir Habilidades Nen: 10x o nível da habilidade
+1 Hatsu à Habilidade: 20 pontos para cada hatsu extra
《 Perícias 》Comprar Perícia: 5 pontos iguais a 1
Aumentar Perícia: Igual ao (valor+1) atual da perícia.
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Treinamentos
╰──────╯[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Cada jogador tem direito a 2 treinos por dia: antes, durante ou depois da sessão. Mas, todos eles devem ser interpretados.
▸ Ao decidir treinar, você escolhe a dificuldade em que deseja realizar seu treino (variando de x0 até x100). Quanto maior a dificuldade, maior a recompensa do treino.
▸ Você rolará
(1d100 + seu nível + nível dos companheiros de treino se houver) - (a dificuldade). Se tirar 100 ou mais, você passa.
▸ Caso você tenha Traje de Treino, irá adicionar +5 na rolagem (apenas pra quem tem).
▸ Após o treinamento, seu personagem irá ficar com 1 de Stamina e 1 de Mana, demonstrando que ele precisa de um tempo para se recuperar (mesmo sem descansar, ainda é possível dar continuidade à sessão).
《 Exemplo 》Gon e Killua estão treinando com dificuldade 0x e são nível 5 cada um.
Eles então rolariam 1d100+10 cada um (se estiverem usando um traje de treino, rolariam +15)
▸ Gon rolou 1d100+10 e obteve [91+10]=101. Passou no teste, ele receberá 0.5 pontos de treinamento;
▸ Killua rolou 1d100+10 e obteve [19+10]=29. Falhou no teste, ele não recebe pontos de treinamento;
▸ Cada jogador terá 3 chances para conseguir 100 ou mais na soma do dado de 100 faces.
《 Tabela de pontos por dificuldade 》 0x ➝ 0.5 pts
10x ➝ 1.0 pts
20x ➝ 2.0 pts
30x ➝ 3.0 pts
40x ➝ 4.0 pts
50x ➝ 5.0 pts
60x ➝ 6.0 pts
70x ➝ 7.0 pts
80x ➝ 8.0 pts
90x ➝ 9.0 pts
100x ➝ 10.0 pts
▸ A cada 10 de dificuldade, aumento de 1.0 ponto╭─────╮
Experiência
╰─────╯《 Experiência pelo comparecimento 》 2 de exp
Automaticamente o jogador tem 2 de exp garantido só de participar da sessão; jogar até o final, mais alguns bônus de exp.
《 Experiência pela interpretação 》 1 a 5 de exp
Se o jogador interpretou bem seu personagem, não apenas de uma forma divertida mas também apropriada (por exemplo, se alguém pegou o Código de Honra dos Heróis mas não está se comportando como um herói, esse jogador não merece esse ponto extra; também foque na personalidade pois ela é importante.
《 Experiência por vitória 》 1 a 10 de exp
Vencer inimigos dará experiência; é claro que um Boss dará mais exp que um simples NPC; soldados e inimigos fortes dão mais exp que soldados e inimigos fracos. Também se ganha mais exp em grupos que sozinhos, pois uma luta que envolve mais pessoas é uma luta mais interessante.
《 Experiência por aprendizado ou engenhosidade 》 1 a 5 de exp
Se o personagem aprendeu alguma coisa com suas experiências ao longo da aventura ou usou a cabeça para superar problemas e não tentou resolver todas as situações com os punhos.
《 Tabela de nível por exp 》1 ➝ 5
2 ➝ 10
3 ➝ 15
4 ➝ 20
5 ➝ 25
...
20 ➝ 100
21 ➝ 110
22 ➝ 120
23 ➝ 130
24 ➝ 140
25 ➝ 150
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